Um homem foi vítima de roubo no domingo em Dilermando de Aguiar após ser feito refém. Suspeitos fugiram com a vítima em direção a São Pedro do Sul onde foram abordados pela Brigada Militar.
Conforme a ocorrência, uma testemunha teria ouvido dois homens que estavam em um bar na Rua Duque de Caxias no centro de Dilermando de Aguiar, planejarem o roubo e em seguida colocarem a vítima à força dentro de uma Ecosport e fugirem em direção a cidade de São Pedro do Sul.
A Brigada Militar foi acionada e começaram as buscas, sendo que localizaram o veículo na localidade de Passo da Taquara, interior de São Pedro do Sul. Os policias tentaram abordar os suspeitos que não obedeceram a ordem e fugiram, sendo detidos logo em seguida no trevo de acesso a cidade.
Jovem é executado a tiros dentro de bar em Santa Maria
Com os suspeitos foram encontrados cerca de R$8.510 e ao serem questionados não souberam explicar a origem do dinheiro. Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a cidade de Dilermando de Aguiar e em contato com a filha da vítima foram informados que um morador da localidade de Passo da Taquara havia entrado em contato relatando que a vítima teria sido abandonada no local e estaria pedindo ajuda após ser ameaçado de morte caso não entregasse o dinheiro aos suspeitos.
Após a confirmação dos fatos, os homens confirmaram aos policiais que seriam os autores do roubo e foram levados ao Pronto-Atendimento Municipal onde passaram por exame de Corpo de Delito e em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.