santa maria

Dupla é presa tentando entregar sabão com maconha na Pesm

Cerca de 38 gramas da droga foi descoberta por agentes da Susepe ao revistarem os mantimentos

Foto: Foto: Susepe (divulgação)

Foto: Susepe (divulgação)

Uma jovem, de 19 anos, e uma mulher, de 51, foram presas em flagrante, na tarde de quinta-feira, quando tentavam entregar cerca de 38 gramas de maconha a detentos da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a droga estava dentro de barras de sabão e foi descoberta durante revista dos materiais.

As duas foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria. 

Suspeito de assassinato na Região Norte é preso

VISITAS
A retomada das visitas as casas prisionais começaram nesta sexta-feira. Entretanto, a região de Santa Maria segue sem a visitação presencial. Neste momento, só é permitido que os familiares dos apenados entreguem, uma vez por semana, sacolas com mantimentos.

Para a retomada, é necessário que a região complete duas semanas consecutivas em bandeira laranja ou amarela no Modelo de Distanciamento Controlado. Portanto, ainda ficam sem as visitas presenciais estabelecimentos prisionais de Agudo, Cacequi, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santiago, Caçapava do Sul, São Francisco de Assis, São Sepé e Santa Maria, inclusive o Instituto Penal.

Internet

wpp.png