aglomeração

Fiscalização acaba com festa gaúcha em balneário

Durante o final de semana, agentes também dispersaram festas na Avenida Osvaldo Cruz, no Passo do Verde e na Avenida do Exército

18.428

Foto: Ariéli Ziegler (Prefeitura/Divulgação)

Um balneário, na localidade de Três Barras, no Distrito de Arroio Grande, foi notificado, no domingo, por promover uma festa. Uma banda gauchesca se apresentava no local. De acordo com os fiscais, o evento contrariava as normas do Distanciamento Controlado do Estado.

Casal é pego com armas, maconha, cocaína e dinheiro

No sábado, pelos menos mais três denúncias de aglomerações feitas ao telefone 153 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foram confirmadas pelos agentes da prefeitura e órgãos de segurança. Na Avenida Osvaldo Cruz, uma festa clandestina estava sendo realizada em uma residência. No local, havia mais de 70 pessoas.

Jovem morto pelas costas é sepultado com honras militares

Já no Distrito do Passo do Verde, houve aglomeração em uma chácara com som automotivo e a participação de aproximadamente 30 pessoas. Na Avenida do Exército, no Bairro Boi Morto, também foi flagrada uma festa clandestina em uma residência abandonada. Cerca de 50 pessoas participavam e, no ato da fiscalização, muitos fugiram do local pelos fundos.

Mais uma igreja é atacada por vândalos em Santa Maria

Na sexta-feira, a fiscalização realizou a dispersão de aglomerações na Rua do Rosário, na Avenida Borges de Medeiros e na Rua dos Ciclistas. No mesmo dia, quatro pessoas foram notificadas por consumir bebida alcoólica em via pública. Praças e logradouros públicos também foram fiscalizados durante o final de semana.

Idoso é preso com violão recheado de maconha em Paraíso do Sul

DENUNCIE
Denúncias de aglomerações, perturbação do sossego público e de descumprimento das regras do Distanciamento Controlado podem ser feitas à Guarda Municipal pelo telefone 153 ou pelos números de WhatsApp: (55) 99217-8122 e (55) 99167-4128.

*Com informações da prefeitura

Internet

wpp.png