tráfico

Homem é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Conforme a PRF, 40 quilos de maconha também foram apreendidos. Droga seria suficiente para confeccionar 80 mil unidades para consumo

Foto: Foto: divulgação

Foto: divulgação

Um homem, de 45 anos, foi preso e 40 quilos de maconha foram apreendidos em Rosário do Sul na manhã deste sábado. Ação de combate ao crime foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Brigada Militar.

De acordo com a PRF, durante a ação, os policiais sinalizaram para que o condutor de uma Meriva com placas de Dois Irmãos, que transitava pela BR-290, parasse. No entanto, o motorista não parou o veículo e seguiu em fuga. 

R$ 3,9 mil em notas falsas são encontradas em roupeiro em São Sepé

Após a fuga, os agentes localizaram cerca de 40 quilos de maconha jogadas em um mato na cidade de Rosário do Sul. O veículo também foi encontrado próximo ao matagal. Conforme relato de testemunhas, os ocupantes da Meriva teriam fugido a pé. 

Também na BR-290, um veículo Onix com placas de São Leopoldo também foi abordado. Conforme a PRF, o condutor relatou que teria sido contratado para acompanhar o carregamento até o local de entrega da droga. 

Jovem é baleado e invade casa para pedir socorro em Santa Maria

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia. Logo após, o suspeito foi levado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. 

Equipes policiais realizam buscas pelos ocupantes da Meriva. A estimativa é que a droga apreendida seria suficiente para confeccionar 80 mil unidades para consumo. 

Internet

wpp.png