Fotos: Rafael Menezes
Em um dos bueiros que está aberto vários carros já cairam
Quem nunca sonhou em morar onde existe pavimentação, drenagem pluvial e iluminação pública? Essa era a expectativa pelo menos dos moradores da Rua Samuel Kruschim no Bairro Patronado aos fundos do Cemitério Municipal.
Uma placa indicativa da obra ainda encontra-se fixada no acesso da rua nas proximidades da Avenida Liberdade com o valor investido de R$ 523.820,87 e também com a data de término da obra 14 de janeiro de 2020, porém quem transita pela rua não acredita que a obra tenha sido concluída, já que várias tampas de bueiro estão quebradas, soltas e algumas acima do nível da rua o que tem causado acidentes e danos para motoristas e pedestres, fatos esses registrados pelos moradores em fotos e vídeos.
Tampas de bueiros ficaram colocadas com nível acima da via o que tem causado prejuízo para motoristas
Moradores do local há mais de 50 anos relataram que as lâmpadas colocadas com painéis leds ao fundo das capelas mortuária municipal também não funcionam e assim deixam o ambiente às escuras.
Moradores da Urlândia e Bairro Dores convivem com problemas de buracos, esgoto e falta de iluminação
Outra solicitação que foi feita por uma moradora ao Programa Bei nos Bairros da Rádio CDN foi de patrolamento, empedramento e compactação do restante da Rua Samuel Kruschim, já que a pavimentação foi feita apenas até o acesso a Rua dos Cravos e também manutenção do trecho da Rua das Açucenas que não possui calçamento e se encontra com pedras soltas, onde uma senhora já teria quebrado um pé devido às condições da via que também está com valas abertas pela chuva e um terreno baldio que serve para depósito de lixo.
Na Rua das Açucenas moradores esperam pelo patrolamento e compactação da via que se encontrada com pedras soltas e valas abertas
Os moradores pedem que o poder público possa solucionar os problemas o mais breve possível.
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura pedindo uma resposta para o problema. Assim que tivermos um retorno, atualizaremos a matéria.
Caso você tenha alguma sugestão ou pauta de matéria entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp 55 9 9119 6163 ou por meio de nossas redes sociais Facebook e Instagram – @bei.noticias.
– E-mail – [email protected]
